terça-feira, 1 de maio de 2007

TRAVESSURAS


Hoje eu fiz umas fotos no final da tarde e pude contemplar a beleza da criação. Deus é mesmo maravilhoso, né? Passei boa parte desse tempo ouvindo essa linda música do Oswaldo Montenegro. Vale a pena escutar.


TRAVESSURAS


Eu insisto em cantar
Diferente do que ouvi
Seja como for recomeçar
Nada mas a que há de vir
Me disseram que sonhar
Era ingênuo, e daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe, a que há de vir
Eu preciso é te provar que ainda sou o mesmo menino
Que não dorme a planejar travessuras
E fez do som da tua risada um hino.
Me disseram que sonhar
Era ingênuo, e daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe, a que há de vir
Eu preciso é te provar que ainda sou o mesmo menino
Que não dorme a planejar travessuras
E fez do som da tua risada um hino.
Pra gente pensar e refletir. Deus abençôe vocês.

Nenhum comentário: