segunda-feira, 7 de maio de 2007

SÓ DEUS SEGURA ESSE ÁGUA VIVA!!!


Galera, essa é a minha expressão. Só Deus segura - pois é Ele, e eu estou certo disso, quem anima e impulsiona - esse Ministério! Na 1a. Igreja, nesse domingo 06 de Maio, a "Cantina" ficou sob nossa responsabilidade. Eu quero agradecer a Deus pela vida de cada irmão que, juntamente comigo, foi chamado a servir nesse Ministério. Fiquei maravilhado com o empenho de todos os que se achegaram para ajudar. Desse modo, qualquer pessoa percebe o mover do Santo Espírito; vocação é isso: é ser chamado pra servir! E a esse chamado, uma resposta é requerida: uma atitude de amor, um movimento. Deus, o Pai querido, seja glorificado pela nossa Comunidade, pelo amor dedicado de cada irmão. E que Ele abençôe as vidas e as famílias desses que não hesitaram e disseram "SIM" ao Seu chamado. Uma semana maravilhosa pra todo mundo.

Em tempo: A Foto mostra a mesa adornada com pétalas de rosa, tema do CD "O Amor Chegou" e os pratos já quase sem nada... rsrsrs.

Nenhum comentário: